:(
Com apenas 50 anos, o maior influenciador da dança que eu tanto amo acaba de falecer...
Com esse luto, acho que todos devem refletir até onde a mídia consegue modificar a vida de uma pessoa.
Só isso.
:(
Eu não te conheço
Mas já sei que eu o amo
Ainda mais por causa disso
As palavras caem de mim
E sempre me enganam
E eu não consigo reagir
Eu sei que isso não é um jogo
Apesar de parecer
Os que acham, desgastaram sozinhos
Pegue este barco e o aponte para casa
Ainda temos tempo
Ressoe sua voz esperançosa, você tem uma escolha
E você a fez agora
Se apaixonando aos poucos, olhos que me conheceram
E eu não quero voltar atrás
Humores que me tomam e deixam deprimido
Você já sofreu o bastante
E brigou consigo mesmo
É hora de você vencer
Pegue este barco e o aponte para casa
Ainda temos tempo
Ressoe sua voz esperançosa, você teve uma escolha
E você a fez agoraSe apaixonando lentamente, cante sua melodia
Eu cantarei junto
Juntos cantaremos
Outro dia postei cartazes de filmes feitos de Lego, e hoje encontrei um trecho do filme "Indiana Jones" recriado em stop-motion pela "True Dimensions" com os bonequinhos. Vale a pena conferir, achei super bem feito.
Quer ver mais? No site da True Dimensions tem mais um, criado pro Star Wars.
http://www.truedimensions.com/timesage/movies.htm
Sobre Livro "Ensaio sobre a cegueira" - José Saramago
0 comentários Postado por Gabi às 22:07 Marcadores: livro"Ensaio sobre a cegueira" não foi o melhor livro que já li, mas provavelmente um dos mais marcantes - motivo pelo qual escrevo esse comentário. Conta a história de uma epidemia repentina de cegueira branca que começa a afetar uma cidade inteira e a espalhar-se sobre o país. Os infectados são colocados em quarentena, sob condições péssimas, cenário onde a história se desenrola. Porém, nem todos em quarentena são infectados: a mulher de um médico, que protagoniza a história, permanece enxergando, e assim, torna-se uma guia para os demais.
No início mostra-se uma leitura difícil, não há parágrafos e diálogos definidos, apenas linhas corridas. Além disso, outra característica particular do autor, é que ele não dá nomes aos personagens. São todos tratados por uma característica pessoal que chama mais a atenção. O livro é impactante e perturbador (até demais, por sinal). As cenas descritas são brutais, sujas e violentas. A perda de sentidos e quebra dos laços sociais, faz com que os personagens se nivelem, em uma busca enlouquecida pela sobrevivência. Através da mulher do médico, pude ver o quanto é desesperador representar os olhos de todos a sua volta e pouco poder fazer para ajudá-los. Certamente o livro representa uma crítica à sociedade demonstrando o quão frágil ela é em sua essência.
Não é uma leitura harmoniosa, está longe de ser um livro bonito. Mas com certeza mexe com as emoções, nos traz um outro panorama do mundo, por isso, eu recomendo.
Cannes Lions 2009 - Primeiro Leão Brasileiro
0 comentários Postado por Gabi às 21:01 Marcadores: publicidadeO primeiro Leão que o Brasil conquistou no Festival de Cannes deste ano foi hoje na categoria "PR Lions". A campanha vencedora foi criada pela LiveAD para a Rede Globo, com o intuito de divulgar a mini-série "Capitu". A campanha foi chamada de "Mil Casmurros" e foi desenvolvida na internet para promover uma leitura coletiva da obra de Machado de Assis. Confiram abaixo o vídeo case da ação!
One Thousand Casmurros from Livead on Vimeo.
Segue também, o link da campanha: http://www.milcasmurros.com.br/
A encenação sobre trechos da obra de Guimarães Rosa me deixou com uma mistura de sentimentos/sensações aparentemente opostos:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial